Dúvidas Frequentes

Dúvidas Frequentes:
 *É possível adicionar ou excluir algum item após o pagamento e/ou finalização do pedido?

Não é possível alterar o pedido após a conclusão do mesmo.

 
*Posso pagar o boleto vencido?

Sim, seu pedido irá obter o status de pago, geralmente no dia seguinte ao pagamento do boleto.

 

*Existe algum prazo para separação e envio dos pedidos?

Sim, os pedidos são montados e enviados dentro de 6 dias úteis após a confirmação do pagamento.

 

*Como acompanhar meu pedido?

Você pode fazer o login em nosso site e verificar a situação do mesmo. Caso seu pedido seja enviado via transportadora TNT, você receberá as instruções e código para rastreio via email de cadastro. Caso contrário, entre em contato pelo Whatsapp 37 9 9872-7502.

 

 

Aviso Sobre Cookies:

Esse site utiliza cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.